Consultoria em Gestão

Consultoria em Gestão

Monitoria de todas as operações da empresa com ajustes para a melhoria das atividades e negócios. São oportunidades para discutir conceitos, avaliar os gestores responsáveis pela condução dos negócios, questionar e sugerir novas formas e métodos operacionais ou detalhes dos diversos setores da organização, resultando em uma maior coordenação, segurança nas operações e a identificação de possibilidades de maximização de lucros.

  • Avaliação de todos os processos nas áreas de produção, compras, finanças, administrativa e contábil para conhecimento da situação atual;
  • Levantamento de possibilidades de melhora da eficiência e produtividade;
  • Redução de erros e eliminação de atividades que não agregam valor ao negócio;
  • Avaliação dos critérios de definição de preços e margens;
  • Análise da composição e da apuração dos custos fixos e variáveis;
  • Auditoria de ciclos, paradas, set-ups e perdas.
  • Auditoria dos indicadores de produtividade e qualidade das diversas áreas.
  • Análise e avaliação da integridade das informações.
Comments are closed